quinta-feira, 20 de outubro de 2011

La Nave Va...


 Uma semana elapsou-se desde o ultimo post e, devo reconhecer, estou mais que nunca mergulhado no trabalho que pretendia decrescido de forma a permitir-me ler muito e escrever muito mais. Vi e gostei de uma entrevista de  Lobo Antunes na TV, resultando-me vexado por não ter podido até agora ler os livros que adquiri em Lisboa e aos quais já me tinha referido no blog da Cora. Um deles é do próprio Lobo Antunes sobre Egas Moniz, um dos  papas da neurologia da primeira metade do século passado, único Nobel português de ciência. O meu recente envolvimento em mais um projeto, pôs fim a um fértil mas brevíssimo período em que desatei a escrever freneticamente para a colcha de retalhos a que estou chamando de "Livro do meu caos"

Nenhum comentário: