domingo, 5 de junho de 2011

Serei eu um homem comum?

Tenho a impressão que plagio um outro eu...
...e que sou uma grosseira fraude de mim próprio.
Não me domino e não percorro sem percalços
os labirintos da minha alma,
que julguei haver conquistado e anexado.

                ++++++

"...escuto a música límpida de Peter Gast
Rosa do Crepúsculo de Veneza
aqui mesmo no samba-canção
do meu rock'n'roll
Escuto a música silenciosa de Peter Gast
Sou um homem comum..."
(Caetano)

Um comentário:

Meg disse...

Nelsinho, já vim aqui umas duas ou três vezes e fico fascinada por esse tema, o dessa espécie de cisão do eu, a precepção de si mesmo.
E lembro sabe de quem? bem, primeiro, de Mario de Sá Carneiro.
Mas vou voltar depois.
Só queria que soubesse que aui estou eu.
;-)
beijos e uma semana muitop feliz.
Com um pouco mais de tempo para si e para a Nina:-)
Meg