domingo, 22 de maio de 2011

DSK

                                           Pinched from the Net

Sinto uma profunda pena desse ex-todo-poderoso das finanças, que de possivel presidente da França caíu em miserável inferno astral, chafurdando na lama pegajosa e de impossível remoção, que é ser acusado de "estupro" nos states...
Foi patético, ver aquele homem, na sua terceira idade, desfilar de pulsos amarrados, exposto à execração pública como se de perigosíssimo assassino se tratasse! Como não consegui encontrar detalhes nem relatórios do CSI que me provem que houve ataque realmente violentador, prefiro manter toda a desconfiança que sinto pelo pavoroso sistema estadunidense.

4 comentários:

Meg disse...

Nelsinho,
estou com você. Acho até que se fosse verdade, jamais saberíamos, um acordo seria feito, não acha? Entre ele a camareira e mais o dono do hotel.
Por que será que estou com a firme impressão de que algum dia saberemos a história verdadeira.
No mais, concordo com a frase final do seu post.
Um beijo, querido amigo. Recomendações à sua Nina.
Meg

P.S. Para qualquer momento, lembre-se de que estou esperando que fale sobre o caráter nostálgico do povo português.
Seria uma honra publicá-lo no meu humílimo blog.
Ou saber se aquela letra (poética) do fado foi musicada e gravada.
Se não foi, deveria:-)
M.

Luis C Nelson disse...

Oi Meg! Espero que esteja bem e melhorando sempre e firme!

O escrito sairá logo que eu me sinta seguro. Quero dizer: Estou com a cabeça tão cheia de texto técnico em razão dos meses seguidos de redação de manuais, que temo confundir sentimento com procedimento:)

O fado não foi gravado. Quem sabe se consigo na próxima viagem a Lx que alguém se interesse?...

Cissa de Oliveira disse...

Puxa vida, pois eu já penso bem ao contrário. E você acha que aquele velhote se enxergava como tal?
Ora, ele é uma pessoa do poder, não me parece que se contentasse em "estar morto" em qualquer área pessoal. Some-se isso a se sentir acima do bem e do mal.

Abração, e parabéns

Cissa

Luis C Nelson disse...

Olá Cissa
Longe de mim pôr as minhas mão no fogo por tal personagem! De igual forma, longe de mim alguma confiança no sistema do tio sam, onde um olhar mais demorado admirando uma linda mulher, pode resultar em problemas de absurda amplitude! Longe de mim não desconfiar de um mórbido "Set Up" muitíssimo oportuno e bem urdido contra o homem que tinha grandes chances de presidir a França.
Tudo de bom!