quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pale Horseman

                                          By ArtByManon


"Estranha forma de vida, é este meu coração"...

Redigi pacientemente as minhas "Mukandas" ao longo de anos;
Atraí e alimentei leitores com a minha culinária de letrinhas...
...e, quando o espaço contava bem mais de mil almas visitantes a cada mês,
eu travesti-me de louco, empunhei uma foice, montei num cavalo imaginário e,
convencendo-me ser o próprio "Pale Horseman"...
Zás!!! Decepei a cabeça da minha cria!...

Estranha forma de morte, dei eu à minha alma...

Um comentário:

Cissa de Oliveira disse...

... mas não se culpe pela pequena loucura; coisa típica dos que escrevem. É coisa de negaçao; a gente vai lá e rasga (agora deleta-se) tudo, e é como se, com isso, deletasse o que não se reinventou, ou não acompanhou de alguma forma o nosso reinventar constante. Será?

Cissa de Oliveira